A polícia da Austrália encontrou um filhote de coala escondido na bolsa de uma mulher que foi presa na cidade de Brisbane no último domingo. Antes de ser levada para a delegacia, a australiana de 50 anos entregou a mochila aos oficiais e confessou que carregava consigo o animal.
A policial que recebeu a bolsa ficou extremamente surpresa ao descobrir que a mulher falava a verdade. Ela afirmou ter encontrado o coala em uma estrada no subúrbio vizinho de Brisbane, Nathan, e disse que estava cuidando dele. A polícia ainda está investigando o caso, mas afirmou que a mulher não foi detida por nenhuma acusação relacionada à apreensão do animal.
O porta-voz da RSPCA, Michael Beatty, afirmou que o animal tem cerca de seis meses de idade e está em bom estado de saúde, apesar de um pouco desidratado. “Ele está tomando soro, mas está indo bem”, disse Beatty. “Ele pesa 1,5kg e nós o chamamos de Alfred.” O porta-voz também instruiu a população australiana a não tentar cuidar de animais selvagens por conta própria.

0 comentários:
Postar um comentário